POLITICA DE TROCA E REEMBOLSO
Prezamos a satisfação total de nossos clientes, buscando sempre simplificar ao máximo nossa política de troca/reembolso.
Desta forma, caso você tenha algum problema com os itens adquiridos em nosso site e queira a troca do seu produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor, deve ser informado em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo.
Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por e-mail (contato@sophieatelier.com).
Em caso de defeito do produto, deve ser anexada uma foto demonstrando o motivo da sua solicitação.
Os dados para postagem do produto serão enviados pela Central de Atendimento.
O produto deverá ser enviado através dos Correios com o código de autorização de postagem que será disponibilizado por e-mail pela nossa Central de Atendimento em até 3 dias úteis. O código possui validade de 5 dias corridos para postagem, e não será emitido novo código em caso de não utilização no prazo informado.
Quando o produto for recebido e conferido, efetuaremos o envio da troca ou reembolso no prazo de até 7 dias úteis.
A primeira solicitação de troca simples (por tamanho ou cor) é feita sem custo algum para o cliente. Entretanto, se for a segunda solicitação de troca simples, a devolução do produto fica por conta do cliente.
Não será realizado o reembolso do produto em sua segunda troca.
Não serão realizadas mais de duas trocas.
Não será aceita a devolução de peças íntimas.
Regras gerais de trocas e devoluções: